CONSCIENTIZAÇÃO
PARA EXISTÊNCIA

FESTIVAL ATLANTIS
CONGRESSO
MESAS REDONDAS
PLANO DE AÇÃO

 

Para resolver as mudanças climáticas só precisa certificar alimentos fotocarbonos e produtos fotocarbonos !
Quanto mais fotocarbonos quanto mais Paz mundial.

Porem o ideal seria entender o porque !

 

"fotocarbono" : fotossíntese é a produção de energia através da luz solar e fixação de carbono proveniente da atmosfera. 
O carbono
sequestrado da atmosfera pela plantas esta chamado de “foto-carbono”.


Quando chega a entender o porque vai tambem entender que o ser humano esta sendo mantido desinformado e inconsciente de problemas e soluções por séculos entre outros mas principalmente pela propria ciência (conspiração) e que as mudanças climáticas somente são o topo do  iceberg de ameaças a existência do ser humano, das florestas, plantas e animais e que esta sendo escondido outras ameaças como ; a falta eminente de suficiente alimentos de qualidade para a população global a partir do pico petróleo convencional que aconteceu em 2006 e ja foi prevista no século passado, resistência a antibióticos que ja foi prevista pelo próprio inventor no inicio de século passado, o colapso da imunidade que leva a epidemias ( entre outros de cancer ) e epidemias com mortalidade aguda em massa, a falta de vitamina D pelo sol que se tornou epidêmico, o risco de querra nuclear e outros pela dependencia em petroleo, poder de abuso de inteligência artificial sem ética, ... .

Para a existência e a planeta tem um problema muito maior que as mudanças climaticas e isto é a nossa inconsciência.
O nosso poder de destruir sem nem saber é muito maior que 10 ou 20 anos atrás.

A ciência provou desde 2005 que não somos produto de evolução, mas que fomos geneticamente manipulados por algo muito superior a nos.
Prova que a ciência nem acha necessário de nos deixar cientes que o nosso mais nova religião ( a ciência ) esta uma mentira ou provavelmente que os cientistas que descubram algo estao muito frustrados em saber que nos nao queremos ser avisados quando estamos enganados ou nao queremos estar cientes e que nos acabamos indo na frente junto com o business as usual que nos tanto criticamos.


Continuar desinformado e nao consciente é interpretado pela poder ( nao os presidentes ) como se estamos pedindo ou concordando com (e co-responsável pela) a extinção em massa e os possíveis conflitos e guerras variados mundiais a vier.
Equanto que nos ou as ativistas pedimos soluçoes eles sabem que nao tem necessidade ou vantagem financeira para se preparar para ou investir em solucoes.
Transformações necessários iam solucionar as ameaças mais nao podem partir da poder e tem que partir da massa depois de conscientização da massa.
Uma vez conscientizado a massa, nao existe necessidade aguda de terminar ou violência contra a poder atual (que nao sao os presidentes) simplesmente porque a poder se tornou obsoleta.

Para sequestrar carbono do atmosfera (e dos oceanos) de forma imediato e com peso precisa ter primeiramente a capacidade de parar de emitir e em seguida a capacidade para sequestrar carbono em massa.

Para parar de emitir precisa ; de energias renováveis, capacidade de estocar energia elétrica renovável, de biocombustíveis e de carros elétricos ou carros de combustão adaptados para biocombustíveis (flex) e de gás de cozinha renovável.
O Brasil é o único pais que tem (nemhum outro pais tem a maioria dos carros elétricas ou de bio combustivel fotocarbono como o ethanol ( o ethanol dos estados unidos nao é foto-carbônico ), porem nao pode parar de emitir em curto prazo como o Brasil pode).
Porem isto representa outra desinformação.

Para sequestrar carbono precisa de área, clima, agua e demanda para fotocarbonos ( carbono produzido pela fotossínteses ).
O clima tem que ser tropical ou subtropical para poder crescer plantas C4 os únicas capaz em fazer a diferença.
Porque plantas C4 produzam mais que 5 vezes mais matéria prima (fotocarbonos e alimentos) e sequestram mais que 5 vezes mais que plantas C3.
O Brasil é o único pais que junta todos requisitos.

Um outro pais que podia também ter estes características é a Franca que é um campeão mundial de agricultura (vinhos, champagnes, queijos, ...) e tradicionalmente é chamado o pais de Deus.
Porem a Franca não tem clima tropical ou subtropical, depende muito de energia nuclear (que não é renovável) e a Franca tem stress de agua e estes 3 fatores faz que não pode resolver em curto prazo e com peso as problemas discutidas.

O Brasil tem uma área com potencial de agricultura e de sequestro de carbono 15 vezes maior que a Franca e porque esta quase 100 por cento em regiões tropicais e subtropicais (requisita para plantas C4) pode produzir 60 vezes mais alimentos e fotocarbonos que a Franca e o Brasil pode sequestrar 60 vezes mais carbono que a Franca. Tem outras países também mais não pode faltar o Brasil se procura uma chanca de resolver os problemas em tempo.

O Brasil vai executar esta tarefa porque vai ser extremamente vantajoso para os agronegócios e outros negocios e para a exportação e emprego do Brasil e isto sem aumento de área de agricultura e os Brasileiros vai ser muito orgulhosos se foram publicamente procurados para preencher este papel.

Este tarefa bem executado somente pelo Brasil teria muito mais efeito e seria mais rapido que qualquer meta do acordo de Paris porque nao seria uma redução de emissões de gás carbónico mais um zerar de emissões e sequestro super efficiente por o Brasil ter um potencial de sequestro de gás carbónico mais que 60 vezes maior que a Franca o ano inteiro.

O mesmo que vai convencer os empresários mundiais vai convencer o governo do Brasil e o presidente do Brasil.

No Festival Atlantis a sua participação inclusive a sua inscrição vai dar um sinal ao mundo e já iniciar o processo que vai resolver as mudanças climáticas e outros que ainda estamos inconscientes.

Basta mostrar um plano de ação (mesmo se for provisório) e mostrar que vai ficar determinado a executar.
Basta mostrar a placa "fotocarbono" e explicar quando alguém pergunta o que significa ou aonde a pessoa pode se informar.

O Paraíso do Brasil tem todas informações em Português e Inglês e em breve em outras línguas.

O que significa?
Significa que precisamos de "sequestro foto-carbônico" com foco inicial em "sequestro foto-carbônico" na produção de alimentos.

O que precisa mais ?

a) de Você obter o conhecimento básico para entender a necessidade de "sequestro fotocarbônico"  e mostrar a indústria que da valor e que vai exigir.  De entender o que é planta C4 e aonde ela cresce e entender aonde entra o petróleo na produção de biomassa e principalmente na produção de alimentos .
b) fazer ou cobrar a certificação de sequestro de carbono
c) fazer ou cobrar a certificação de a produção de produtos a base de matéria prima foto-carbônico ( este produto é 90 % foto-carbônico e zero carbono ).
d) fazer ou cobrar a certificação de zero emissão de carbono

O mundo inteiro vai conhecer crescimento zero carbono e sustentável e valorização de produção
Países como o Brasil pela produção de fotocarbonos
e o resto do mundo (desenvolvido) através da produção de produtos a base de matéria prima foto-carbônico.

A certificação ia criar uma oportunidade econômico para ; o Brasil e os índios para preservação completa da floresta amazônica sem alguem precisar pagar por isto e ainda para transformar pastos tradicionais em semi-florestas pela silvo pastagem sem alguem precisar pagar por isto.

Tirar as demais duvidas através dos nossos contatos.

Consulta o Plano de participação, de patrocinação e de ação Festival Atlantis
 

O Paraíso do Brasil se proponha a preparar um plano de ação provisório e a fazer os contatos necessários com parceiros, dentro e fora do Brasil, inclusive com ativistas do Brasil e do mundo, cientistas, professores, produtores rurais, governo Brasileiro e muito mais !

Independente deste proposta, o Paraíso do Brasil organiza de 4 a 26 de janeiro de 2020 o primeiro "Congresso Festival Zero" chamado “Festival Atlantis” dentro de um resort e cidade sustentável com rede inteligente e zero carbono e zero fóssil, aonde vai ter hospedagem para os participantes, visitantes, parceiros e fornecedores !

Capacidade inicial em loco de hospedagem é de 500 tendas, 100 homecar ou trailer, 500 hospedagens em casas com piscinas e chalés.

Esta capacidade inicial pode aumentar 10 vezes ou muito mais quando não limitado ao capacidade em loco.

O "Congresso e Festival Zero” ou “Festival Atlantis" vai acontecer todos os anos e ate concluir todas as metas ou além !
Cada edição do Festival pode aprimorar mais os planos de ação e ampliar os parceiros

PARAISO DO BRASIL
KM 0 BR-101 RN
Entre Natal e São Miguel do Gostoso

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
casa de praia com piscina pelo whattsapp

localização paraisodobrasil :

https://goo.gl/maps/qX7vpgu7hJw