VIVE COM SEGURANÇA NO ATLANTIS PARAÍSO DO BRASIL
ESPORTES
Evento de esportes na praia
DAY-USE
Todo dia ou final de semana o seu próprio evento !
Feito por Você para Vocês e com nosso apoio.
O melhor mais em conta e em casa !
Eventos na praia
com hospedagem en casas de praia com piscina
Mostrar Mais
SEGURANÇA IMUNOLÓGICA E QUALIDADE DE VIDA
NO ATLANTIS
PARAÍSO DO BRASIL

 

As casas de praia com (ou sem) piscina por temporada do Paraíso do Brasil oferecem segurança imunológica, privacidade e tranquilidade para quem se hospede (ou mora) !

SEGURANÇA IMUNOLÓGICA
(*) O Paraíso do Brasil oferece uma constante segurança imunológica por não conter, apresentar ou produzir substancias ou tóxicos imunossupressores e disruptores endócrinos, normalmente inevitáveis em qualquer outro ambiente, como por exemplo pseudo-hormônios, bisphenol e trihalometanos (que são imunossupressores e cancerogênicos provenientes de tratamento de água com cloro, urbanização, agricultura industrial e industrialização!
(***) Uma tal seguranca imunologica provavelmente sempre ajudou e novamente vai ajudar a regeneracao ou recuperação (entre outros por nao prejudicar) do seu corpo inteiro inclusive do seu sistema imunológico que em seguida vai ser mais capaz de lhe proteger contra infeções e caso que Voce seja infecionado fornecer anticorpos e evitar Voce adoecer (e apresentar sintomas mais graves). 
(****) Com a sua imunidade prejudicada (e o nosso corpo sendo um tipo de esponja) pelas substancias e toxicas a sua defesa esta incompleta (o nosso corpo se transforma de um tipo de esponja com uma defesa perfeita contra tudo em um esponja que receba e replica virus e nao é mais nada que um deposito cheia de alimentos para bactéria) e se nao compensado em tempo pelo vacina certa Voce corre risco de morrer em pouco tempo do virus ou ainda antes de bactéria com resistência a antibiótica e por fungo resistente a antifúngicos (que tem probabilidade maior de existem em ambientes de muito uso principalmente emergencial) que podem invadir facilmente o seu corpo ja enfraquecido pelo virus que nao soube parar (independente de por exemplo ventilador, antibiótica e cuidados) porque fora do seu sistema imunológico (que foi danificado e nao treinado contra a ameaca) tem mais nada.

(*) Não estamos feitos conscientes do fato que o nosso sistema imunológico, essencial para nos proteger contra doencas e doencas degenerativas e perca de função e desenvolvimento cognitivo, cuidar do nosso bem estar, saúde e sobrevivência, é um sistema complexo e muito sensível a e prejudicado por estas substancias e toxinas que são sequencias de industrialização e urbanização sem consequentemente neutralização pelas agroflorestas e que invadiram silenciosamente e cada vez mais as nossas vidas e sociedades modernas isto há gerações (estas substancias invadiram e invadem por exemplo respirando normalmente ou tomando banho tambem pelo contato com a agua).

(**) Com o seguinte publicação sobre o G20 Voce vai entender melhor :
"Os ministros da Saúde reconheceram que a pandemia de COVID-19 expôs fragilidades sistêmicas nos serviços de saúde", afirma um comunicado conjunto divulgado ao final da reunião.
"Isto revelou também as vulnerabilidades na capacidade da comunidade internacional de prevenir e responder a ameaças da pandemia", completa a nota.
Os ministros destacaram a necessidade de melhorar a eficácia dos sistemas de saúde a partir da troca de informações.



(***) Esta publicação (sem avisar que deveremos ter o nosso sistema imunologica treinado para responder e tem precauções que podem ter tomadas) pode causar preocupação ou possivelmente causar pânico (ambos  porque se existe fragilidades e vulnerabilidades para esta pandemia com vai evoluir ela e a mesma coisa provavelmente é igual ou pior para outras futuras ameaças e ou combinações de ameaças. 
(**) Era mais relevante ( e principalmente com as falhas em vista) de falar sobre fragilidades sistemáticas no sistema imunológico (a linha de defesa que fez nos e todos animais e plantas chegar ate hoje e pelo maior parte sem OMS ou comunidades) do ser humano porque é o que de fato previne e responda a doencas, epidemias e pandemias e era para dar e trocar mais informacoes a respeita (OMS, comunidades, educação, formação e mídias serias) no lugar de raciocinar que nao somos (mais) capaz de aprender e ou entender e ou cuidar.

(*) Nao estamos feitos conscientes do fato que o real causa de epidemias como a do coronavírus nao é o coronavírus, que existe há milénios (muito antes do ser humano existir), mais sim os nossos sistemas imunológicos enfraquecidos ou equivocados (com também DCD como cancer e diabetes, obesidade, ... ) entre outros por causa destas substancias (pseudo-hormônios, bisphenol, trihalometanos, ...).
Nao é o virus que invadiu por engano ou infringe um lei, mais foi o nosso sistema imunológico que reconheceu e deixou o virus entrar, parar de reproduzir o próprio DNA e comecar a reproduzir o DNA do virus e faz tudo isto sem empregar os mecanismos apoptóticos que deveria dar como resposta em caso de infeção viral.

"O sistema imunológico do organismo multicelular (como nos ser humano) emprega mecanismos apoptóticos durante a defesa do hospedeiro em resposta à infeção viral (como o coronavírus) para limitar ou impedir a disseminação e replicação viral"
( varias publicações cientificas inclusive pubmed )

(***) Tinha e tem muitos sinais e avisos que uma seria de epidemias ou pandemias devastadoras estava e esta para vir, porque entre muitos outras epidemias (em animais e o ser humano) tinha (somente mencionado os coronavírus considerados novos) SARS em 2003, nove anos depois MERS em 2012 e 2014 e agora 5 anos depois COVID-12 em 2019.
Menciono somente as epidemias do tipo coronavírus que nao tinham (e ainda nao tem) vacina apropriada simplesmente porque nao teve epidemias consideradas iguais antes e so agora tem a primeira pandemia. Hoje tem a primeira pandemia e chama mais atenção, nao porque o coronavírus é algo novo ou que nao existia (estão tentando dar a impressão que o coronavírus é algo novo apesar que sabemos que este coronavírus Covid-19 provavelmente somente esta algo novo e sem a resposta certa para os seres humanos que adoeçam) os que ficaram assimptóticos ou sabiam a resposta certa para a infeção ou ja conheciam o virus ou a familia ( o suficiente ).

(***) Nao estamos feitos conscientes do fato que a este momento tem vários outras epidemias e pandemias e danos colaterais do isolamento (epidemia de resistência a antibiótica, consumo de animais silvestres, deposição ilegal de lixo tb em rios e aquíferos, ... ) que estao sendo causados ou agravados pelo coronavírus e principalmente pelo isolamento social e a crise econômica e este agravamento deve aumentar consideravelmente o risco de novas epidemias e o risco de extinção.

Bloomberg 26 de fevereiro de 2020 : "A perspectiva de uma pandemia de coronavírus sobrecarregará a linha de antibióticos, uma rede altamente dependente de componentes da China e que já está sujeita a falências.
Um surto global da doença, conhecido como COVID-19, significa que mais pacientes dependerão de antibióticos para combater a pneumonia e outras infecções respiratórias que podem acompanhar o vírus. Os médicos podem se sentir compelidos a prescrever antibióticos, mesmo nos casos em que a causa dos sintomas dos pacientes não seja clara, correndo o risco de que novas infecções desenvolvam resistência aos medicamentos."
(https://www.bloomberg.com/news/articles/2020-02-26/coronavirus-outbreak-exposes-faults-in-antibiotics-pipeline)


(**) No meio da crise do coronavírus 22 de Janeiro 2020 a OMS alerta, mesmo que o coronavírus nao pode ser tratado por antibiótica por ser um virus, que nao temos suficiente antibiótica para tratar todos os patógenos (extinção). 
 

Assim cada isolamento e o chaos e pânico que causa podia ter características de genocida dos que nao podiam se preparar para e evitar o isolamento social e isto podia prejudicar medidas no futuro e nao pode ser considerado uma (boa) solução.
(***) O preço e os riscos do medicina atual de alta tecnologia nao esta mais viável e aceitável, temos que reconhecer o que realmente esta acontecendo e regenerar e aumentar a imunidade inata a nível individual e coletivo e nos preparar para falhas na assistencia medica e servicos públicos.

(*) Vamos ter cada vez mais "novas" epidemias e pandemias e "novas" crises econômicas ou depressões,  inclusive simultaneamente, com virus velhos e doencas velhas e provavelmente de forma exponencial depois de completar a resistência destas doencas velhas contra os nossos antibióticos velhos e novos porque estas doencas foram temporariamente controladas por antibióticas novas e cada vez menos por causa dos nossos sistemas imunológicos que perderam os anticorpos ou a defesa. 

(*) Esta pandemia e a crise que vai seguir podem engatilhar esta(s) combinação(s) que apresenta um risco de extinção (principalmente se for se tornar repetitivo). 
Nao estamos feitos conscientes destas ameaças para nao causar perguntas ou pânico porque nao tem solução coletivo em curto prazo e porque temos medo de fazer mudanças (e porque não tem interesse econômica das industrias em informar ou de fazer mudanças).

Tem pouco que pode ser feito para reforçar o sistema imunológico a nao ser em caso de deficiência ( entre outros de vitamina D ).
 

(*) Por isto resta evitar de prejudicar os nossos sistemas imunológicos com estas substancias para eles voltarem a ser intatos e fortes para poder nos proteger, curar e para a sociedade e o ser humano poder sobreviver (e atingir imunidade de rebanho).


(*) Porem ja tem a solução perfeita quase de imediato a nível individual e ela esta sendo oferecida pelo Atlantis Paraíso do Brasil.

(*) E tambem tem soluções a nível coletivo conhecidos (FAO tambem Uniões Unidos igual a SMO) porem tambem nao divulgado provavelmente pelos mesmos motivos ( partes com forcas intimadoras ou sendo intimidados nao quer (investir tempo ou capital em) conscientização  porque certos partes nao quer transformações )
 Estas soluções ( conhecidas pelo FAO etc.) estão sendo divulgadas pelo Paraíso do Brasil que tambem é modelo e ponto de partida para esta solução coletivo).

(*) Existe uma ligação forte entre de um lado o sistema endócrino e imunológico e do outro lado o nossa saúde metabolica e cognitiva (inteligência, consciência).
Causar ou tolerar danos ao nosso sistema imunológico (individual ou coletivo) nos deixa menos consciente e inteligente ( e menos humano !? ).

(*) Por isto, regenerar a nossa imunidade, ia (ser essencial para) aumentar a nossa capacidade de prevenir e resolver entre outros os problemas e riscos da agricultura industrial, industrialização e urbanização como entre outros epidemias (como o da coronavírus) e riscos de extinção em geral.

(*) Possivelmente nao estamos suficientemente dispostos ou capaz de fazer as transformações necessárias sem antes recuperar pelo menos parcialmente o nosso sistema imunológico ( entre outros evitando substancias e ou jejum intermitente ) porque nao dispomos de suficiente vitalidade ou capacidade cognitiva. 


REGENERA E FORTALECE A SUA IMUNIDADE NO ATLANTIS PARAÍSO DO BRASIL
(E AONDE E QUANDO PODE)

(***) Oferecemos casas de praia com e sem piscina para Você passar férias, temporada ou final de semana ou para Você comprar para investir, gerar renda ou morar e aonde Voce pode regenerar espontaneamente ou procurar assistencia para acelerar ou maximalizar a regeneracao.

(*) O Paraíso do Brasil oferece segurança imunológica espontânea entre outros por evitar todos pseudo-hormônios, tri-halometanos, resíduos de cloro e antibiótica, bisfenol, nitratos e nitritos na água (torneira, chuveiro e piscina privada), na comida e no ar.

(*) Todos estas substancias que já danificaram o seu sistema imunológico ou foram imunossupressores a sua vida inteira estão presentes em todas as cidades e áreas urbanizadas e rurais com rede publica porque não foram tomadas previdências significantes no sentido e tem muito pouco informação sobre estas substancias entre outros imunossupressores.

 (*) Você não tem como evitar todas estas substancias entre outros imunossupressores a não ser aqui no Paraíso do Brasil.

(*) Recuperar ou manter seu nível de vitamina D de forma natural também é mais fácil e mais seguro no Paraíso do Brasil por causa da grande concentração de iones negativos no ar (e que agem como anti-oxidantes permanentes).

(*) Jejum ou jejum intermitente ( eventualmente com apoio e substituto por uma dieta cetogenica ) renova e reforça o sistema imunológico e causa autofagia e apoptosis e desintoxicação e também se torna mais fácil no Paraíso do Brasil e Atlantis para aqueles que querem praticar (tem assistencia).

(*) Mesmo a sociedade querendo fazer a transformação necessária não tem como resolver em curto ou médio prazo em nenhum canto a não ser em lugares que já foram preparados do inicio e em detalhe como o Atlantis Paraíso do Brasil 
( hospedagem e moradia com assistência médica e Spa natural ).

 

AGUA PURA QUE NAO DEGENERA MAS CURA
(***) A água pura, como no Paraíso do Brasil, na torneira e no chuveiro ( pura e sem pseudo-hormônios, cloro e resíduos de cloro e de antibiótica, nitritos e nitratos ) reforça o sistema imunológico (na realidade não enfraqueça e facilita a regeneração) e mantem a sua resistência inata contra este vírus, outros vírus e bactéria, câncer e as outras doenças degenerativas.

A água pura do Paraíso do Brasil também maximaliza a regeneração da sua flora intestinal ( equivalente de probiótica ) e somente isto reforça a imunidade e lhe proteja contra este e outros vírus (entre vários outras benefícios para a sua saúde)
(https://www.sciencenews.org/article/antibiotics-may-make-fighting-flu-harder).


(*) Se poder migra para ou compra uma segunda residência num lugar, como o Paraíso do Brasil, que diretamente ou indiretamente aumenta a sua imunidade, lhe defenda ou proteja mais contra doenças e epidemias e que lhe da as seguranças que precisa para sobreviver e viver com qualidade e saúde, isto inclui segurança de água, comida, energia, renda (passiva ) ....
 um lugar tipo de Zona Atlantis (ou Zona Segura).

(**) A OMS ou o seu governo nao vao poder cuidar da sua regeneracao, a sua transformação ou migração !

(*) Então regenerar e se proteger depende somente de Você ( tanto a nível coletivo como em nível individual )
(*) O ideal é migrar para uma regiao com o máximo de potencial para transformação ( com desenvolvimento, emprego e oportunidades )



EPIDEMIA E VÍRUS CONTRA IMUNIDADE E RISCO DE EXTINÇÃO
(**) O problema não é o vírus ou o contato com animais silvestres ou selvagens (porque tem menos selvas e menos animais selvagens) mais a destruição sistemática da nossa imunidade (junto com a destruição sistemática da biodiversidade), o que nos nao sabemos sobre imunidade e sobre substancias que a baixam  e o que as epidemias nos ensinam sobre risco de extinção.


Esta pandemia é principalmente um índice (junto com SARS 2003, MERS 2012-2014 e inúmeros outros) de perca de imunidade coletiva e porem risco de extinção do ser humano através de epidemias (stricto sensu) e epidemias de doenças crônicas degenerativas (DCD) e outros.
Provavelmente é um dos últimos avisos antes do descontrole e em seguida da extinção ( na hora da extinção vai houver uma combinação de pandemias, epidemias, crises econômicos e provavelmente conflitos ou guerras ) !

 

Este índice ou aviso não veio sozinho mais junto com epidemias crônicas de doenças degenerativas (diabetes, câncer, ...), alergias, asma, ...) as pessoas que tem são os principais pontos de apoio/partida para uma epidemia/pandemia e junto com outras epidemias que o OMS também não previu (porque é impossível prevenir) (epidemias de zika, ebola e peste na Madagascar, ...).
Mais de 70% das infecções emergentes dos últimos quarenta anos foram zoonoses, ou seja, doenças infecciosas animais que são transmitidas aos seres humanos
Varias destas epidemias nos também ensinaram que os patógenos não vão continuar a se comportar como nos estão pensando e fica claro que prevenção e repressão não vai poder evitar uma possível extinção.

Tem estudos científicos globais e detalhados (recentes, durante a pandemia) que esta (epidemia) como outras infeciona e mata aonde tem poluição do ar (industrialização e urbanização com polução de aquíferas, aguas ar (e alimentos) com as mencionadas substancias e se quiser ausência de aguas limpas, agroflorestas e florestas) e ainde tem resistência a insuline ( mais facil de constatar como diabetes, obesidade e DVD).
So que estes estudos nao vao aparecer na midia, mais Voce pode consultar facilmente e vai abrir os seus olhos e comprovar o que esta dito e proposta aqui.

ISOLAMENTO AUMENTARA O NUMERO E FREQUÊNCIA DE EPIDEMIAS, DANOS E RISCO DE EXTINÇÃO
Tem muitas provas inclusive históricas desta aparentemente contradição.
(https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4056765/)


Isto nos nao deixa outra opção a não ser regenerar e reforçar a imunidade de forma individual (e coletivo aonde possivel) e de se preparar de forma sustentável e saudável para as consequências de uma crise econômica e de servicos.


SUBSTANCIAS QUE VOCÊ BEBE E INGIRA FAÇAM QUE O SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO NÃO CONSEGUE LHE PROTEGER (O QUE É UMA CAUSA DE EPIDEMIAS) ( E VOCÊ NÃO SABE )
Substancias que Você bebe, ingira, inspira e tem contato causam danos ao seu sistema imunológico que não consegue lhe proteger
A Organização Mundial de Saúde (OMS) e os médicos erradamente
não conectam estas substancias a este e outras epidemias e doencas.



ISOLAMENTO VAI DEMORAR MUITO MAIS QUE VOCÊ IMAGINA !
O VIRUS VAI EMBORA MAIS OUTRAS EPIDEMIAS VÃO VIR ANTES !

 Vai ficar claro em breve que o isolamento como foi obrigado na maioria dos países ( menos entre outros na Singapura, Holanda e Alemanha que seguem isolamentos bem mais leves ou verticais ) foi a pior coisa para se proteger em médio e longo prazo contra este coronavírus e todas as outras doenças e epidemias ainda para vir (inevitavelmente a um ritmo cada vez mais rápido por causa do enfraquecimento e a degeneração do sistema imunológico ).

Isto sem falar das consequências sociais ou econômicas do isolamento que também vai afetar negativamente as sociedades e a economia e consequentemente as possibilidades do ser humano regenerar ou reforçar o seu sistema imunológico (individualmente ou de forma coletiva como entre outros no caso da imunidade de rebanho de 40 %).

Estamos neste planeta com mais que 7 bilhões e até o momento tem mais  de 200.000 óbitos pelo coronavírus.
A mortalidade exata ainda nao sabemos mais vai ser provavelmente entre 0.1 e 4 %.

Contando por exemplo com uma mortalidade de 1 % sabemos que somente uma fração (menos que 0,006 % que é menos que um por cento) da população mundial foi infectado até agora.
Se conta que a infeção começou em médio um mês atrás e com o ritmo atual, vai demorar em teoria mais que 10 anos (pelo menos um certo tipo de isolamento) para que a coronavírus (e outros patógenos vao deixar de ser uma ameaça (e o mundo atingir a imunidade de rebanho com 40 % do ser humano infecionado e já com anticorpos) a nao ser que conseguimos de reforçar os nossos sistemas imunológicos através de transformações com agrofloresta como Atlantis.
Provavelmente antes deste tempo vai ter a vacina (anual) e muitas pessoas vacinadas e tipos de isolamentos.
Porem antes deste tempo e ao mesmo tempo vai ter outras epidemias e pandemias e crises econômicas e provavelmente conflitos a nao ser que comecamos hoje a executar a soluções ja conhecidos pela ciência e especialistas ( agrofloresta e dietas adaptadas à producao das agroflorestas ou Atlantis ).


MIGRAÇÕES E TRANSFORMAÇÕES E BIODOVERSIDADE
Para se proteger, aumentar a imunidade e para qualidade de vida a partir do inicio desta epidemia o ser humano já iniciou uma migração das grandes cidades do mundo para zonas consideradas mais seguras (mesmo não tendo lugares preparados como Atlantis Paraíso do Brasil) nos Estados Unidos e na Europa.
Esta migração vai valorizar muito estas Zonas Seguras e principalmente o Atlantis Paraíso do Brasil e vai gerar novas oportunidades e emprego.

Sempre teve epidemias principalmente em lugares com aglomerações e todo indica que vamos ter mais e mais epidemias e doenças por muito tempo ( o ritmo sempre aumentou e o ritmo de mais uma doença totalmente nova por ano foi atingido alguns anos atrás ).


BIODOVERSIDADE

A expansão da criação comercial de animais está provocando novas epidemias de zoonoses em âmbito mundial.

Tambem o OMS esta conscientes do crescimento de evidências de que a perda da biodiversidade está ocorrendo a taxas sem precedentes.
Há um crescente reconhecimento de que este é um risco fundamental para a saúde e a estabilidade de ecossistemas que sustentam todos os aspectos de nossas sociedades.
A saúde humana não é imune a essa ameaça de perca de biodiversidade.
A perda de biodiversidade pode desestabilizar ecossistemas, promover surtos de doenças infecciosas e minar o progresso da segurança nutricional.

Existem importantes interligações; por exemplo, entre a biodiversidade, estabilidade de ecossistemas e epidemias de doenças infecciosas, como o vírus Ebola; e também a ligação entre a biodiversidade, a diversidade nutricional e saúde.
Problema é que proteger a saúde pública a partir desses riscos encontra-se fora dos papéis tradicionais do setor da saúde.
https://www.biodiversidade.ciss.fiocruz.br/sites/www.biodiversidade.ciss.fiocruz.br/files/SumarioExecutivo_Portugues.pdf 


A INICIATIVA TEM QUE PARTIR DE VOCE
Então se proteger depende principalmente de Você ( tanto a nível coletivo como em nível individual )



Se Você quer mais garantia em sobreviver as futuras epidemias e doenças e mais ainda se Você quer sobreviver com qualidade de vida e com saúde não vai ser o suficiente somente seguir as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) !No lugar de seguir somente as recomendações faça questão de regenerar e maximalizar a sua imunidade e ainda (em cima) lhe protege contra as consequências negativas deste e outras futuras epidemias, doenças e mudanças climáticas (seguranças contra outros problemas e ameaças do ser humano e do planeta). 


O QUE É ZONA(S) ATLANTIS ?
Zonas Atlantis são regiões (de preferencia zero carbono, zero fóssil) com autonomia total e oferecendo as seguranças que precisa para (sobre) viver com qualidade, saúde e assistência médica ( seguranças de água, comida, energia, renda ( também com potencial de renda boa de preferencia passiva ) (ideal para desintoxicação / detox natural ou neutralização de radicais livre natural ) agro florestas para o fornecimento de alimentos que facilitam e permitam a regeneração do corpo em geral e principalmente o sistema imunológico e que também regeneram os solos, rios e o planeta em geral.
Zonas Atlantis são regiões que tem concentrações de iones negativos mais altos por causa de agrofloresta, floresta ou mar em zonas tropicais e subtropicais.
Zonas Atlantis tem rede de energia aberta ou inteligente de preferencia subterrânea para facilitar energias renováveis (uso e renda), carros e transporte publico elétricos, autonomia total e seguranças de todo tipo.

Migra para ou passa o tempo possível em uma Zona Atlantis ( Atlantis Paraíso do Brasil RN ) antes de não ter mais unidades (ou com valorização extrema) livres.

Assim Você ajuda a diminuir aglomerações (atuais e futuras) nas cidades e as outras pessoas a viver
zero carbono e zero fóssil assim combatendo com mais eficiência as mudanças climáticas.

SOLUÇÕES : AGROFLORESTAS, RENOVÁVEIS E PLANO DE AÇÃO 

Agroflorestas providenciam o máximo de seguranca alimentar, muito mais que agricultura tradicional ou familiar.

Bulletin, Laura H. Kahn, 14 de Fevereiro 2020 : "a demanda global por proteínas animais, seja de animais domésticos ou selvagens, está crescendo e se tornando insustentável. Promover alternativas de carne ou dietas vegetarianas pode ser um passo na direção certa."


As Nações Unidas estimam que o número de pessoas em situação grave de fome no mundo possa dobrar para cerca de 265 milhões de pessoas até o final de 2020. Relatório publicado na segunda-feira 20 não considera o impacto sobre a segurança alimentar causado pela pandemia da Covid-19, que contaminou mais de 2,3 milhões de pessoas e provocou a morte de 157.000.
“O número de pessoas que lutam contra a fome aguda e sofrem da desnutrição está em ascensão mais uma vez”, disse o secretário geral das Nações Unidas, o português António Guterres. “Fome aguda” significa sob risco de morrer em decorrência da subnutrição.

Para os jovens e os ativistas é o momento ideal para poder optar para um estilo de vida (tipo Hippie real ou tipo índio da agrofloresta ) que lhes permite a conseguir regenerar a saúde e o cérebro (primeira geração) e transformar o futuro deles e ainda regenerar o mundo 
partindo do Atlantis Paraíso do Brasil ou lugares com um potencial parecido.
Isto porque pela primeira vez (tiveram mais preocupação com as vidas que com a economia ) os que não podem transformar ou os que não podem emigrar das cidades e áreas urbanas vão depender dos que conseguem  migrar para deixar produtivas as agroflorestas para garantir a sobrevivência dos que não são (mais) capaz, entre outros por as agrofloresteiras fornecer alimentos e água (aquíferas) que regenera e fortalece o sistema imunológico, a função cognitiva e que permitem a cura das doenças degenerativas. 

Paralelamente esta transformação os que vão migrar para ou trabalhar em agroflorestas vão ter mais que um papel em regeneração e reforço dos que não moram em agroflorestas e vão resolver as mudanças climáticas (senso lato, do que a degradação da imunidade faz parte e ou é consequência ).
As agroflorestas vão ser os cantos regenerativas ( com altos índices de iones negativos) mais próximas das cidades e de áreas urbanas e cidades para recreação (se permitido).
Em tempos modernos já teve comunidades bem sucedidas inclusive perto de cidades do primeiro mundo, alternativas orgânicos produzindo alimentos (que não era de agroflorestas) perto de cidades e eram muito bem bem aceitos e vendiam os produtos orgânicos nas lojas e supermercados normais.


resistência a antibióticas posa um risco grande a sobrevivência do ser humano porque apesar de saber desde 1945 do próprio inventor das antibióticas, Sir Alexander Fleming, não foi feito o suficiente para evitar a resistência iminente e conscientizar o ser humano sobre este iminente perigo de extinção do ser humano e dos animais domésticos.

A partir de 2015 infeções bactérias se tornaram novamente uma ameaça do ser humano e os animais domésticos a nível mundial. 

A partir da resistência um simples corte pode matar uma pessoa e provavelmente vai matar pessoas com baixa imunidade inclusive de forma rápida e bastante cruel ( bactéria que come carne ) ( não adianta querer proteger estas pessoas contra a morte por coronavírus quando sabe que mais para frente podem e provavelmente vão morrer de um simples corte ).
A medicina e agroindústria inclusive falharam de controlar o uso de antibióticas em entre outros animais de corte e produção de ovos para aumentar a produção e lucro.
Falharam em informar que o uso de antibióticas aumenta a mortalidade de infeções comuns de vírus em geral mas também como a coronavírus mesmo quando o uso é indiretamente como em animais entre outros de corte e de produção de ovos ( através das excreções dos animais que chegam a poluir as aquíferas não confinados).

Mesmo que não representa o maior perigo, o fato que morra mais pessoas a cada ano de resistência a antibiótica ( diretamente e indiretamente) que ja morreu e vai morrer de coronavírus este ano prova que o maior interesse não é evitar mortes e menos ainda evitar uma possível extinção do ser humano ( pelo menos o não-elite ).
( https://www.sciencealert.com/nightmare-drug-resistant-superbugs-are-causing-more-deaths-than-previously-estimated )


Falharam em informar que um jejum ou jejum intermitente podia proteger inclusive os mais vulneráveis contra coronavírus (para os que tem duvidas sobre antibiótica e ainda outras maneiras ou produtos  que não enriqueçam ou nao são provenientes ou aprovadas ainda pelas industria farmacêutica poderosa).
( https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8404197 )

O ser humano não-elite se tornar informado ou consciente ( que realmente ia trazer certos riscos, mais muito menos catastróficas que uma extinção total e ou um colapso total de sociedades )

A falha parece mais grande ainda quando as mesmas Uniões Unidas ( no caso o FAO , Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura, que é um departamento igual a OMS ) sabe e comprovou de muito tempo que agrofloresta resolveria este e provavelmente todos as outras ameaças ao ser humano e ao planeta.
Por enquanto o Paraíso do Brasil é o único lugar que oferece segurança imunológica entre outros porque é o único lugar aonde Você não vai ser invadido por imunossupressores o tempo tudo ( pelo seu ambiente com cada inspiração, a água que Você bebe, o banho que Você toma ou a comida que Você come.
No Paraíso do Brasil sem fazer nada, sem beber ou comer nada vai neutralizar os seus radicais livres assim poupando ando mais uma vez o seu sistema imunológico isto por causa do alto índice de iones negativos no ar no Calcanhar do Brasil.
Também é o lugar aonde Você não emite carbono e se quiser também não queima fosseis.

 


MAIS UM POUCO SOBRE "ATLANTIS PARAÍSO DO BRASIL" - RN

https://www.paraisodobrasil.com/festival-atlantis
 

PARAÍSO DO BRASIL TAMBÉM OFERECE
EVENTOS na PRAIA com HOSPEDAGEM
EM CASAS DE PRAIA
com PISCINAS PRIVADAS
com JARDINS TROPICAIS
 
PARAÍSO DO BRASIL
HOSPEDAGEM - VENDA DE CASAS - RESTAURANTE - EVENTOS
KM 0 BR-101 - Farol do Calcanhar.
Entre Natal e São Miguel do Gostoso - RN
Litoral Norte
Rio Grande do Norte
MINI GALERIA
REVEILLON DO PARAÍSO 2019
Casamento na praia Paraiso do Brasil
Casamento na praia
Paraiso do Brasil.
Com hospedagem.
Casamento na praia com hospedagem RN
Casamento na praia com hospedagem RN
Casamento na praia com hospedagem RN
Casamento na praia com hospedagem RN
Eventos na praia com piscina RN
Mostrar Mais

Paraíso do Brasil oferece ótima estrutura, atendimento excelente 
Acesso direto na BR-101.

 

DESCANSO E EVENTOS
Aqui tudo pode ao mesmo tempo em espaços bem separados.

Único lugar que garante tranquilidade e descanso na sua casa com piscina e tudo conforto
e alegria e fara na arena numa área social beira mar.
Paraíso do Brasil é tudo em um lugar só.

CONFORTO E PÉ NA AREIA

Os espaços para eventos  completos com piscinas e banheiras na unica praia
do Paraíso do Brasil estão situados à beira mar e
contemplam uma vista magnífica sobre o oceano,
o farol do Calcanhar e a Esquina do Brasil, 
ficando apenas a 80 quilômetros do novo aeroporto internacional de Natal.

Os espaços "pé na areia" do Paraíso do Brasil são extensos e
de areia branca e estão arborizados e cercados por coqueiros verdes
e outros arvores nativos preservados.

Lazer completo e piscinas e banheiras infinitas

Restaurante e bares beira mar
com piscinas

com carta de vinhos
e frutos do mar !


Ideal para organizar o seu evento, reunião, conferências ou
congresso na praia com hospedagem no nosso Residencial
c
om todo logístico de hotel e total privacidade *.


TODO TIPO DE EVENTOS
Atendemos desde pequenas reuniões executivas até
eventos de grande porte como o
"Reveillon do Gostoso" 2017 com 2500 participantes do evento e 550 deles hospedados no próprio Paraíso do Brasil.

Restaurante com espaços com sol & sombra no ar livre
com acesso direto à praia e pé na areia.

Possibilidade de pousar helicópteros ( visível e privativa ).

Paraíso do Brasil parece uma ilha no Caribe
mais é a Esquina do Brasil com o melhor micro clima das Américas.

ME
 

MELHOR LOCALIZAÇÃO
Melhor localização do Brasil
, na esquina do Brasil, aonde o vento faz a curva,

no Marco Zero / km 0 da BR-101, do lado do Farol do Calcanhar,
com acesso direto pela BR-101 ao novo aeroporto internacional de Natal
em São Gonçalo do Amarante ( SGDA ).

 

COM HOSPEDAGEM
Hospedagem em casas, chales e bangalôs de praia,
durante e depois eventos, as suas férias de praia ou moradia, 
com toda segurança ( segurança em todos os espaços ).

SAUDÁVEL
Vida saudável, sol, brisa, ar livre, atividades físicas, esportes, spa, ...

Com custos baixíssimos porque o projeto foi desenhado de forma sustentável.
Piscinas privadas sem cloro * para quem optar.
Tratamento saudável com UV do sol das águas das Piscinas e Spa's privados.


O Espaço de eventos do Paraíso do Brasil é um dos melhores espaços de eventos com hospedagem beira-mar do Rio Grande do Norte e do Brasil.

***MELHOR CLIMA

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
casa de praia com piscina pelo whattsapp

localização paraisodobrasil :

https://goo.gl/maps/qX7vpgu7hJw